Manhã desta sexta promete ser movimentada na Assembleia

                   major fabio

Promete ser alto o quórum na Assembleia na manhã desta sexta (9). É que uma audiência pública, exclusiva aos policiais bombeiros da Paraíba, será realizada para debater o adicional de risco de vida da corporação. A proposta é do deputado estadual Janduy Carneiro (PEN).

Convidado para a audiência, o deputado federal Major Fábio (DEM) disse que “esse é um tema de interesse de todos os policiais e bombeiros militares do nosso estado e merece a nossa atenção…”.

“… Por isso, reforço a importância da participação de todos nesse debate proporcionado pela Assembleia, através da iniciativa do deputado Janduy Carneiro”, disse o parlamentar.

O assunto que deverá nortear o debate será a remuneração dos profissionais de segurança pública do Brasil, tema que precisar estar definitivamente na agenda política. Neste sentido, a PEC 300 volta ao centro das discussões.

O deputado Major Fábio anuncia uma marcha para próximo dia 15, em Recife: “Queremos saber a opinião dos governadores. Vamos caminhar por todo o País”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.