Em carta comovente de despedida, a Miss PB 2012 faz revelações.

Carta aberta da Miss Paraíba, Natália Oliveira:

“Muita gente deve estar se perguntando por onde anda a Miss Paraíba 2012, que não aparece nos vídeos de divulgação e em nenhuma publicidade? Meus amigos e parceiros que consegui, com muito esforço, durante esta amarga trajetória, sabem o quanto foi difícil manter este título, que de sonho passou a ser pesadelo. Logo após o Miss PB 2012, expressei minha frustração em relação à organização deste evento, que de bonito só tem a história. Abandono, não só em meu reinando, mentiras e falsidades. Por várias vezes chegávamos às lojas em busca de parcerias e as portas já estavam fechadas há tempos para este evento chamado Miss Paraíba.

Quem também acompanhou o Miss Brasil em Fortaleza, viu quanto era o abandono e o descaso com minha pessoa. Até mesmo após o resultado, o mínimo apoio da organização não existiu. Mesmo sabendo que isso iria acontecer e que somos responsáveis por aquilo que cativamos, fui e fiz o meu papel, mesmo sem nenhuma orientação, diferente de outras Misses, tudo em nome do meu Estado e das pessoas que me apoiaram e acreditaram em mim. A elas, devo toda gratidão e satisfação de que não recebi convite para passar a faixa para a próxima Miss.

Fiz verdadeiros amigos, mas também aprendi, ainda mais, a não acreditar nas palavras das pessoas. A não me iludir com promessas, e, principalmente, que nem todo mundo é ético, pontual, responsável e profissional.

Durante este “reinado” e após o Miss BR, fiz questão de que não levassem em consideração, em nenhuma ocasião de trabalho, o título de Miss, mas sim de modelo, o que sou há mais de 5 anos, pois, apesar de ser, tradicionalmente, o título dos sonhos de algumas meninas, me trazia certa tristeza e decepção.

Triste também, é ver pessoas se envolvendo de coração, abrindo suas portas, acreditando que tudo é como se promete. Na grande maioria das vezes, são pessoas de ótimo coração, de ótimas intenções, como os que, hoje, são meus verdadeiros amigos.

Há tempos, ouço que não deveríamos brincar com os sonhos das pessoas simplesmente por LUXO, e hoje, lembrando desta frase, só tenho uma coisa a desejar para a próxima Miss Paraíba: Boa sorte, você precisar, e muito.

Muito obrigada.”

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.