Ruy Carneiro inova e lança vídeo com bandeiras de lutas do seu mandato

As redes sociais tornaram-se nos últimos meses um dos principais fóruns de discussão e mobilização política. Pensando nisso, o deputado federal e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro (PB), divulgou na sua página oficial no Facebook um vídeo com os principais eixos do seu mandato parlamentar.

Ruy Carneiro explicou que trata-se de uma prestação de contas à sociedade paraibana que lhe conferiu o mandato de deputado federal nas eleições de 2010. O vídeo animado em tecnologia 3D possuiu três minutos de duração e faz um apanhado das bandeiras defendidas por Ruy, como o fim do pagamento do 14º e 15º salários e a renúncia do aumento do “cotão” da verba indenizatória. Nos dois casos o parlamentar foi pioneiro no Brasil e abriu mão oficialmente do recebimento.

-Ainda temos muito por fazer. Esse é um processo em constante aperfeiçoamento. Estamos longe do Brasil que sonhamos, mas tenho me esforçado para fazer minha parte. Quero agradecer a todos que tem contribuído com nosso mandato. Vamos juntos fazer muito mais pela Paraíba e pelo Brasil, afirmou.

Ruy Carneiro é autor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 269/2013 que acaba com a pensão vitalícia para ex-governadores, ex-prefeitos e seus dependentes. O deputado também é autor da emenda, à Lei Geral da Copa, que garante a destinação de 1% dos ingressos dos jogos do mundial no Brasil às pessoas com deficiência e seus acompanhantes.

O vídeo também mostra a luta de Ruy, desde à época de deputado estadual, pelo fim do voto secreto no Legislativo.

Além disso, o balanço apresenta sua atuação em defesa de mudanças na Lei Seca com a ampliação da pena para o motorista que dirige embriagado e a ampliação das campanhas educativas e de fiscalização.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.