Em Catolé, população recepciona a pré-candidatura de Veneziano Vital

Veneziano Vital foi à Catolé do Rocha neste sábado (27). Participou de mais uma edição do “Pensando a Paraíba”, a quarta após as realizadas anteriormente em Patos, Sousa e Guarabira. Falou essencialmente sobre a falta de humanização que ecoa na Paraíba. Perguntaram-lhe – uma preocupação de todos – a respeito da Segurança Pública. Resumiu: “Preocupado”. Foi seguido de um silêncio. Mas completou: “Estou esperançoso”.

vene pensando

E ouviu de um eleitor: “Também, tenho esperança que vai passar a partir de sua eleição”. E Veneziano: “Somos emissários de uma boa esperança”. A propósito, manifestação idêntica o pré-candidato do PMDB tem ouvido nos eventos realizados pelo PMDB e a Fundação Ulisses Guimarães. Anfitrião do encontro de Catolé do Rocha, o deputado estadual Gervásio Maia Filho fez a recepção da “Casa” e mostrando sua liderança superlotou o local de mais um “Pensando a Paraíba”.

“Sem dúvida, Veneziano é a esperança. A esperança que une todos os paraibanos. Por isso, tem qualidades para ser governador deste Estado”, ressaltou.

Foi do ex-governador José Maranhão – presidente estadual do PMDB – a idéia dos encontros regionais. “Entendemos que o PMDB deve discutir com a sociedade um projeto político para a Paraíba. Essa é a visão”, afirmou.

Neste ritmo, vai ser difícil abafar o coro que soa nas ruas de toda a Paraíba: “Veneziano chegou a tua vez”.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.