Sopão espera que município recepcione o projeto “standbox”

O mais votado dos atuais deputados integrantes do colegiado da Assembleia, Toinho do Sopão disse que entregou a presidência do PEN de João Pessoa ao ex-prefeito Luciano Agra, “porque o meu objetivo é ver o meu partido fortalecido para as eleições do próximo ano”.

Um dos fundadores do Partido Ecológico Nacional, o deputado campeão de votos confia na reeleição. Disse que sua bandeira de atuação parlamentar é o social – distribui mais de 900 mil unidades de sopa na cidade -, “mas me preocupo também em cuidar da geração de emprego, principalmente a quem mais precisa”.

Neste sentido, o deputado é autor de um projeto interessante e que se recepcionado pela prefeitura de João Pessoa irá gerar muitos empregos. Vem a ser o “standbox”, um equipamento que tem a espessura de um poste, “onde o ambulante fica ali em frente ao seu pequeno comércio sem que incomode os transeuntes”.

Também é de autoria do parlamentar o projeto de lei rede subterrânea, aprovado por unanimidade no plenário da Assembleia e recebeu elogios dos colegas parlamentares. “Vem a ser um equipamento que visa não deixar fios elétricos expostos, que viriam dar segurança a população e evitar acidentes”.

Adiantou que politicamente atua de forma neutra e que vota naqueles projetos do governo que interessam aos paraibanos. Entrevistado por uma emissora de televisão, destaca o trabalho desenvolvido pelo presidente estadual do PEN, Ricardo Marcelo. “Ele tem sido uma grande segurança para nossa legenda”.

Lembra que o PEN é o partido que detém a maior bancada no Legislativo estadual, “mas cada um é livre para votar a favor ou contrário com os projetos do governo. Eu, particularmente, estou satisfeito no partido”.

É verdade, só para citar alguns exemplos Toinho do Sopão votou com o Palácio nos projetos de empréstimo da Cagepa, também favorável ao Centro de Convenções, o destinou recursos para reconstrução de Camará… Por isso, o deputado estadual mais votado está otimista com sua volta ao legislativo na eleição de 2014.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.