PSC apresenta nomes e defende candidatura própria ao governo

                                                  mg

Presidente do Partido Social Cristão de João Pessoa, o jornalista Acir Neto defendeu o lançamento de candidatura própria do bloco formado por PSC/PT/PP nas eleições do próximo ano no Estado.

“Esse é o pensamento de nossa militância e o partido irá defender essa tese no momento oportuno”, disse.

O PSC, a propósito, já colocou os nomes da legenda para uma futura avaliação: “Temos excelentes quadros, a exemplo dos nossos deputados Arnaldo Monteiro, Carlos Batinga, Guilherme Almeida e Vituriano Abreu…”.

“… Temos ainda o ex-senador Marcondes Gadelha (foto) e o deputado federal Leonardo Gadelha, que tem se destacado na Câmara Federal”.

Para o presidente, qualquer um desses nomes representaria bem o partido. Seja qual for o eventualmente escolhido, terá o apoio unânime do partido e expressará tudo o que acredita o Partido Social Cristão”.

Quanto ao número de candidaturas lançadas pela oposição, Acir Neto é claro. “Respeito aqueles que defendem candidatura única, mas acho que devemos ter, ao menos, duas candidaturas de oposição”.

O presidente municipal do PSC acredita que “com dois ou mais nomes postos, além da provável candidatura do atual governador, teríamos mais condições de discutir propostas de interesse da sociedade e daríamos mais opções de escolha aos eleitores, o que, sem dúvida, iria enriquecer a disputa e fortalecer a oposição”, finalizou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.