Na condução de Manoel Junior, PMDB exibe papel que é de Vené

maneee

Cheio de discurso para à sucessão governamental de 2014, o PMDB realiza convenção nesta domingo (14) para confirmar o deputado federal Manoel Júnior na presidência do partido em João Pessoa.

“Introduzir a prática da boa gestão pública, como fizemos no passado e uma visão mais rigorosa dos problemas que afligem o nosso Estado, principalmente nas áreas da saúde, educação, segurança e servidor são as bandeiras que o PMDB levará para as eleições de 2014”, comentou Manoel Júnior.

A observação do novo presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro de João Pessoa tem sentido, pois há sinais de que o eleitorado paraibano deseja um sonho novo, não o arcaico choque de gestão.

A convenção está prevista para às 9h na sede do Diretório Estadual, na avenida Duarte da Silveira. É organizada pela Comissão Provisória, presidida pelo deputado Manoel Júnior.

Vai contar com a participação do deputado estadual Gervásio Maia Filho, do deputado federal Benjamim Maranhão – ex-presidente -, e dos vereadores Fernando Milanez e João Almeida.

Reunirá prefeitos, vereadores, deputados, senadores e lideranças políticas do PMDB e dos partidos de oposição. O pré-candidato a governador Veneziano Vital, ex-prefeito de Campina Grande; confirmou presença.

Além dele, os ex-governadores José Maranhão – presidente do PMDB no Estado – e Roberto Paulino, o senador Vital do Rêgo e o deputado federal Hugo Motta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.