SEGURANÇA PÚBLICA: Coronel derruba argumento do Governo

coronel franciscoBastante convincente, o Coronel Francisco derrubou os argumentos sobre o rodízio promovido pelo governo “socialista”, que promoveu o troca-troca na estrutura da Segurança Pública. Em conversa com o blogueiro Helder Moura, o oficial disse que “essas mudanças foram pura enganação do governo, pra ver se convence a população de que está enfrentando o grave problema da violência no Estado”.   

Disse mais: “O Governo sabe muito bem que essas medidas não surtem efeito, porque são mudanças cosméticas…”.

“… Não dá pra enfrentar a violência com um efetivo diminuto desses (defasagem de oito mil policiais), a tropa está desestimulada, com essa política salarial perversa, que humilha os policiais”.

Continue lendo: “Um Governo que corta até o seguro de vida dos policiais não entende de segurança (…). Como um policial vai se sentir seguro para enfrentar bandidos, sabendo que, se sofrer algo e ficar inativo, perderá 30% dos seus vencimentos? Se houver uma fatalidade, a sua família vai passar necessidade, com o corte de até 40% dos seus vencimentos”.

O Coronel Francisco também apresentou dados onde revela que a criminalidade só tem aumentado nos últimos meses. “Em junho de 2012, houve 123 homicídios durante todo o mês (…). Agora, em junho de 2013, o número de homicídios saltou para 152 na Paraíba, ou seja, 20% a mais do que no ano passado”.

Preocupado? Você não viu nada ainda: “Nos primeiros seis meses do ano, houve um aumento de 200% no número de ocorrência contra agências bancárias, caixas eletrônicos e afins no Estado. Ou seja, em seis meses, já houve mais registros do que o ano passado. Então, como é que o Governo tem a coragem de vir a público dizer que está reduzindo a violência?”.

Ainda sobre as mudanças, o Coronel Francisco complementou o argumento que derrubou o do governador “socialista”: “Foi apenas pra inglês ver, porque a grande maioria dos que foram exonerados, também foram readmitidos, então não tem qualquer efeito”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.