Quem estar pra trocar o PTB pelo PSDB é Dunguinha; Dungão fica

dunja jr

Na medida em que o PTB avança com a possibilidade de lançar a candidatura do ex-senador Wilson Santiago ao governo do Estado, uma das lideranças do partido sinaliza com a possibilidade de saída. O ex-deputado estadual Carlos Marques Júnior poderá estar se filiando ao PSDB dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena.

“Sair! Nunca falei nisso”, espantou-se deputado Carlos Dunga – o pai de Dunga Júnior – quando perguntado, por telefone, pelo signatário do blog sobre o afastamento da legenda trabalhista.

“Quem está pra conversar com Cássio e Cícero é meu filho Dunga Júnior e acho que está definição poderá acontecer a qualquer momento”, disse o deputado estadual Carlos Dunga, também suplente do senador Cícero Lucena. “Vou até o fim com minha filiação no PTB, embora não esteja participando de absolutamente nada no meu partido”.

Dunga, o pai, disse que “chega me dar arrepios essa situação do PTB”. O fato é que o experiente político está isolado no Partido Trabalhista Brasileiro, principalmente depois da chegada de Santiago para comandar a legenda.

Seria a possível candidatura de Santiago que está causando “arrepio” em Dungão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.