A parceria do governo do Estado com o proprietário do Shopping Manaíra ficou no meio do caminho. O motivo do desencontro é “falta” de dinheiro para o andamento da obra da “Casa” que começou a ser construída em Mangabeira, fruto de permuta com a gestão “socialista” e que não está dando bons frutos.
O repórter do blog foi informado sobre a tentativa do empresário Roberto Santiago para resolver o problema, mas o esforço acabou sendo frustrado. Ele teria solicitado a liberação de um empréstimo junto ao BNDES, mas acabou não sendo recepcionado. Ou seja, o andamento da obra do Shopping Mangabeira vai continuar suspenso.
Em suma: a briga que o governo “socialista” pegou com os deputados não valeu a pena. Pelo menos em curto prazo, se levado em consideração que o sonho dos habitantes de Mangabeira não se tornará real no tempo anunciado.
A cobrança pode vir em meio as manifestações que enchem as ruas de três semanas para cá.