“Gastos com publicidade superam os da saúde e segurança”, diz Gervásio

Gervasio

Em entrevista ao programa Rede Verdade (TV Arapuan) desta terça (2), o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) fez uma grave denúncia, que merece uma reflexão da sociedade paraibana. Também a atenção dos protestos realizados nos diversos estados e cidades desse país, inclusive João Pessoa.

Veja você, o governo “socialista” de Ricardo Coutinho gastou com publicidade mais de R$ 60 milhões, um volume de recursos bem acima do que são investidos na saúde e segurança pública. “Um absurdo, principalmente quando se sabe que a necessidade maior do povo paraibano é de assistência a saúde e segurança”.

Maia Filho foi instalado a falar sobre o assunto por causa das criticas que o governador Ricardo Coutinho faz ao movimento do PMDB, que leva a todas as regiões do Estado a necessidade de mudança “porque na campanha de 2010 o governador prometeu construir hospitais, também garantiu segurança e o que vemos é um caos nestes dois setores da atividade pública do Estado…”.

“… Lamentável, porque o povo da Paraíba acreditou nas promessas e acabou sendo enganado (…). A propósito, não há uma política de investimento no turismo, agricultura… Nenhum projeto ousado”.

Anotem: a campanha de 2014 vai pegar fogo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.