O PT do B de Genival Matias, o PSL do deputado estadual Tião Gomes e o PMD de Alysson Campelo formalizaram, finalmente, a aliança partidária em torno das eleições proporcionais do próximo ano, evidentemente de olho nas cadeiras da Assembleia Legislativa ou Congresso Nacional. Eles se reuniram nesta sexta (28), em Campina Grande.
Juntos, os três partidos pretendem lançar 80 candidatos na campanha eleitoral do próximo ano, na Paraíba. Apóiam a candidatura re-eleitoral do governador Ricardo Coutinho (PSB)
Presidente do PMB, Alysson Campelo disse que a meta, agora, é realizar um encontro com os filiados dos três partidos, para apresentar a nova composição da coligação e destacar o empenho das legendas em conquistar novas adesões e nomes de destaques no estado para compor a nova parceira.
Tião Gomes festejou o acordo: “a vinda do PMB (Partido da Mulher Brasileira) agrega valores e crescimento ao nosso projeto de expansão. Portanto, a meta é mostrar que nossa união beneficiará ainda mais aos nossos filiados que irão concorrer nas eleições de 2014″.
O ex-deputado Genival Matias comentou que o PMB está bem representado na Paraíba e elogiou o desempenho do presidente estadual a frente da sigla, ressaltando: “apesar de ser jovem, o Alysson Campelo tem uma longa experiência na articulação política. Nossa parceria será benéfica para o projeto de crescimento”.