Ficha Limpa: Proposta de flexibilizar a lei coloca Cássio na disputa

cassio senador

É verdade, a água só corre pra o mar. A julgar por esse jargão, a proposta de flexibilizar a Lei da Ficha Lima defendida pelo deputado federal Henrique Alves (PMDB-RN) coloca o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no cenário da disputa ao governo do Estado em 2014.

A menos que não queira concorrer, uma coisa inimaginável em se tratando de um político que detém em torno de 50% da preferência do eleitorado paraibano. A informação é que o senador tucano espera apenas por esse momento para deflagrar sua candidatura.

A informação sobre a flexibilização da legislação ganhou o noticiário nacional. O Blog do Josias ouviu o presidente Henrique Alves, que defende mudanças em parte. “A lei tem exageros, que precisam ser corrigidos.

Em seguida, destacou que “um parecer de um tribunal de contas não pode inviabilizar a decisão sobre a candidatura de um prefeito”. O repórter Josias de Souza ressalta: “o abrandamento da Ficha Limpa está sendo discutido no contexto da minireforma da legislação”.

O eleitorado de Cássio espera que agora o senador possa vir a praça para anunciar que é candidato, porque não deseja, por recomendação de CCL, votar mais no governador Ricardo Coutinho.

Acende-se uma luz no fim do túnel.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.