Vice decide ir para disputa; quer a vaga de senador de todo jeito

O vice Rômulo Gouveia (PSD) decidiu ir para o confronto direto com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Age dessa maneira quando “bate o pé” em relação as pretensões de concorrer ao Senado nas eleições de 2014. Óbvio, na chapa a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Rômulo parece encarnar a postura de RC, que está dando as costas para as exigências do PSDB de Cássio.

Estranho mesmo foram as declarações de Gouveia em entrevista a TV Arapuan. Disse: “Eu tomo conta do meu partido; Cássio vá tomar conta do partido dele”. O vice-governador é presidente do PSD paraibano.

Como se sabe, a reedição da aliança tucanos e “socialistas” passa pela exigência de duas vagas para o PSDB na chapa, a de vice-governador e senador. Para este último cargo, o tucanato liderado por Cássio Cunha Lima poderá indicar o senador Cícero Lucena ou o deputado federal Ruy Carneiro.

Esta semana, o deputado estadual Carlos Dunga (PTB) entrou na briga. Expôs o seu ponto de vista a respeito da corrida pelo Senado. Lança o nome de Cícero a reeleição na chapa com o PSB. Motivo: Dunga é primeiro suplente e quer permanecer nesta função.

Ainda dizem que a criação da crise nesta relação PSDFB/PSB é da imprensa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.