PMDB e PT devem estar juntos novamente nas eleições de 2014

Enquanto no plano nacional e em alguns estados brasileiros PMDB e PT travam uma verdadeira briga de foice, na Paraíba os dois partidos mantêm uma boa relação. Podem até fechar uma aliança já para o inicio da campanha eleitoral de 2014.

Aqui ninguém ouve falar que os peemedebistas e petistas estão em conflito por causa desse ou aquele assunto. O ambiente é de perfeita harmônio, conforme expôs o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB).

“Estamos muito bem afinados (…). Aliás, sempre fomos bons parceiros e torço para que possamos estar juntos no mesmo palanque das eleições do próximo ano”, disse Maia Filho.

Pelo menos neste momento não existe qualquer divergência entre os dois partidos na Paraíba. A presidente Dilma disse recentemente que na Paraíba o seu PT e os peemedebistas devem caminhar juntos.

A continuar assim, é possível que haja uma inversão de chapa. Na eleição presidêncial o PT vai para a cabeça. Já na Paraíba, é o PMDB vai que lançar candidato a governador,  tendo o petê na vice.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.