Fidelidade de Dunga ao governo não tem o que ser questionada

Não convidem para o mesmo ambiente o deputado estadual Carlos Dunga (PTB) e o deputado federal Damião Feliciano (PDT). Pelo menos neste momento de crise entre eles. Antes de mais, no entanto, não dá para colocar em dúvida a fidelidade de Dunga ao governo socialista Ricardo Coutinho.

Ele tem se mostrado fiel e não é apenas da boca pra fora. Na prática, também é assim. É amigo dos Cunha Lima, mas um fervoroso aliado do governador do Estado. Pois bem, atingido por Damião, o deputado Dunga o acusa de estimular um racha no governo.

Em conversa com o repórter João Costa, do Sistema Arapuan de Comunicação, falou: “Lamentou que ele (Damião), através de suas emissoras de rádio, tente me colocar contra o governo, de quem sou aliado e fiel aqui na bancada”.

Disso ninguém tem nenhuma dúvida. Dunga já demonstrou em reiteradas votações sua fidelidade ao governo socialista de Ricardo Coutinho, principalmente em seus pronunciamentos em defesa das ações administrativas e políticas da gestão.

Ocorreu depois da votação da MP-204 dos servidores públicos estaduais, cujo resultado não foi bom para o governo. Então, Damião colocou em dúvida a postura de aliado do deputado Carlos Dunga.

“Quando eu quiser dizer uma coisa não mando recado, eu mesmo direi aqui da tribuna”, reagiu o parlamentar de longas décadas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.