Deputado diz que Ricardo “requenta” licitação no ano pré-eleitoral

Quem conhece sabe: malfeito não é a praça do governador Ricardo Coutinho (PSB). Porém, todo ser humano pode cair em tentação. Ou não? É que o deputado federal Hugo Mota (PMDB-foto) veio à boca do palco para introduzir um ingrediente que provoca mau cheiro no gestor estadual. Requer, inclusive uma investigação pelos órgãos de fiscalização do Estado por envolver recursos públicos.

Vem a ser suspeição em “recente” licitação anunciada pelo governador em Patos para a construção de um Centro de Oncologia, especializado no tratamento de câncer. Hugo Mota subiu no banco da praça para atualizar a população paraibana a respeito: “o governador requentou essa licitação, porque há dois anos ele havia anunciado o procedimento…”.

“… Esta anunciando de novo, mais uma vez, novamente (…). O governador está se especializando em fazer anúncio de obras, mas ação efetiva que é bom, nada”

Mota não mediu palavras: “Há dois anos esse homem esteve lá (Patos) anunciando a licitação, foi em março de 2011, eu acompanhei, o ministro Padilha esteve lá (…). Até hoje nem licitada a obra foi”.

Como se sabe, na semana passada, o governador Ricardo voltou a Patos para fazer o anuncio da mesma licitação.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.