Gadelha critica inércia do governo. “Não há projetos prioritários”

“Não há projetos prioritários na Paraíba”. A observação foi feita pelo deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) durante entrevista ao programa Rede Verdade (TV Arapuan) desta quinta (2).

O parlamentar não jogou no meio-fio nenhuma inverdade. Os projetos tocados pelo governo do “socialista” Ricardo Coutinho são oriundos de governos anteriores, recursos investidos através de empréstimos de organismos internacionais, autorizados pela Assembleia Legislativa.

Ao contrário do que o governador proclamava em praça publica de uma bancada desunida, os parlamentares estão unidos em defesa dos projetos de desenvolvimento da Paraíba. “Infelizmente, não existem projetos prioritários”, disse Gadelha.

Durante a entrevista, o deputado da legenda cristã defendeu a instalação de um fórum permanente de discussão em torno das ações voltadas para a Paraíba. É o mesmo que dizer: se o governo não cuida, então deixa essa missão é dos parlamentares.

A propósito, combina com o que vem declarando o ministro paraibano Aguinaldo Ribeiro, das Cidades. “Dinheiro tem (…). Faltam projetos”. O deputado Leonardo Gadelha alertou o governo estadual sobre essa questão.

“A Paraíba não tem projeto prioritários”, reiterou o parlamentar preocupado com a inércia do governo “socialista”, cuja preocupação é com a as eleições de 2014 num ano em que o pensamento de parlamentares são as ações administrativas.

Pelo menos dois pontos primordiais o deputado Leonardo Gadelha destaca:

1.      Discutir as idéias

2.      Compromissos com projetos que possam contemplar a Paraíba

Tão simples, mas o governo só pensa em promoção pessoal, a exemplo desse investimento de R$ 8 milhões no carnaval do Rio de Janeiro.

É o mesmo que torrar dinheiro na Sapucaí.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.