Aliado do governo “socialista”, deputado destila “decepção”

Não é só o secretário Cláudio Lima e o coronel Euller Chaves (comandante Geral da PM) andam se desentendendo, a exemplo do que ocorreu durante recente reunião no Palácio da Redenção para discutir a violência na Paraíba. Também na bancada governista na Assembleia o clima vai de mal a pior.

Infelizmente, não pudemos dar nome ao “boi”. O deputado queixoso pediu reserva e o repórter do blog não teve alternativa. Afinal, trabalha-se com fonte de informação e ninguém dispensa uma tão privilegiada. Pois bem, o fato é que o aliado do governo “socialista” destilou “decepção” para tudo o que é lado contra o governador Ricardo Coutinho.

O interlocutor: “Não vejo a hora do senador Cássio (Cunha Lima) decidir sobre sua candidatura, porque do jeito que vai a nossa situação de trabalhar a reeleição vai ficar muito difícil”.

Por que difícil deputado?

“O governador já tem seus candidatos a deputado e já trabalha o nome deles nesta tal reunião do Orçamento Democrático, que serve apenas para Estela Bezerra, Ricardo Barbosa e mais dois ou três nomes da preferência dele”.

Assim, fica difícil mesmo?

“A situação vem assim desde a instalação desse governo (…). Já levamos o problema ao conhecimento do senador Cássio, que nos pediu calma e paciência (…). No meu caso, já esgotou e faz tempo”.

Coragem mesmo teve o prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), que foi para a televisão declarar que “o povo está cansado de promessas desse governo”. Resultado: o governo torceu o nariz pra RP, desde então “persona non grata” para o grupo “socialista”.

Se a situação está neste pé, então está para explodir uma crise ainda maior na base de sustentação do governo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.