Caso Ellen: RC diz que recompensa será da prostituta ou dos pais

Quem merece a recompensa de R$ 10 mil por ter contribuído com a elucidação do crime de Fernanda Ellen, apontando o elemento Jefferson, autor intelectual da barbárie? A prostituta poderá ser a escolhida, conforme declarou o governador Ricardo Coutinho (PSB) durante entrevista ao programa Rede Verdade (TV Arapuan) desta quarta (10).

“A prostituta, que eu a considero uma cidadã”, afirmou o governador ao ser perguntado quem seria beneficiado com a recompensa prometida pelo Estado. Ricardo também acha que os pais de Fernanda contribuíram com a investigação.

O governador chegou a declarar que “eu não sei se eu teria a mesma força que eles tiveram durante esse período que durou a investigação para a elucidação do caso”, desatacou.

Já o secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, disse que não haverá recompensa pra ninguém. Em entrevista a uma emissora de rádio local, ele afirmou que o mérito foi da Polícia, descartando qualquer possibilidade da premiação de R$ 10 mil para a prostituta ou os pais de Ellen.

Pelo jeito há uma divergência para quem vai a recompensa, também para quem tem poder de mando, se o governador do Estado ou o secretário de Segurança Pública.

O blog acha que o governador é quem manda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.