Ricardo ignora Agra: “esse rapaz não merece resposta”. Agora?

Por medo, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não responde ao ex-aliado Luciano Agra (sem partido). Resume-se apenas a declarar: “esse rapaz não merece nem resposta”. Coisa de quem não tem argumento.

Em entrevista nesta segunda (8), o governador foi instado a falar sobre as críticas do então prefeito de João Pessoa. Tratou com indiferença e repetiu o que disse contra o ex-braço direito Nonato Bandeira: “ele deveria sentir vergonha o que ele fez”.

Agra vai ser um problema para a campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho, principalmente se o ex-companheiro de prefeitura for seu adversário na disputa pelo governo ou integrando chapa majoritária da oposição.

Neste final de semana, durante visita ao interior do Estado, Luciano Agra fez duras críticas a governo estadual, sobretudo quando abordado sobre a falta de política em áreas essenciais, provocando a falta de desenvolvimento do Estado.

As piores das criticas foram quanto ao uso da Granja Santana, residência oficial do governador. Agra lembrou que o local foi alvo de escândalos assunto da mídia nacional, os gastos e etc. “eu abriria um espaço a comunidade”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.