Cássio sinaliza candidatura. ‘O PSDB e militância é quem decide’

A julgar pelas sucessivas declarações de possível pré-candidatura ao governo em 2014, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) protagonizou mais uma nesta sexta (22). A notícia foi veiculada num dos portais da cidade.
E anote que o parceiro da chapa poderá ser o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. O blog já tinha noticiado aqui. A movimentação tem sido intensa nos últimos dias.
Vem em sintonia com a convocação dos prefeitos pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele invade áreas do senador tucano, sem nem comunicar a principal liderança política do Estado.
Cássio transferiu a responsabilidade pela continuação da aliança com o governador Ricardo para o PSDB.
Presidente estadual dos tucanos, o deputado federal Ruy Carneiro já está tomando as providências, inclusive foi o parlamentar que manteve um encontro com Agra na quinta (21).
Certo mesmo é que a pré-candidatura ao governo já não pertence mais ao tucano. O povo paraibano é quem deseja. Prova disso, é que a mais recente pesquisa  confere a Cássio um favoritismo absoluto sobre o segundo colocado.
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) reagiu a movimentação em torno do nome tucano minimizando as declarações de Cássio. “Normal, mas não é isso que Cássio tem afirmado e, sim, que manterá a aliança com Ricardo”.
O PSDB lançou a pré-candidatura de Cássio, através do presidente estadual Ruy Carneiro. A respeito desse assunto, o senador comentou: “É natural, pois Ruy deseja fortalecer a legenda”.
Ninguém faz movimentação igual se não há algo programado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.