Sobre Iraê e Márcio, líder do PMDB diz que jogo ainda não começou

De passagem nesta quarta (13) pelo programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan, o deputado-líder da bancada do PMDB, Raniery Paulino (foto), revelou que o partido vai votar de forma unificada no plenário da Assembleia.
Até a deputada Iraê?  “Também e não pudemos dar ‘cartão vermelho’ a ela se ao menos ter participado das votações de matérias em plenário”, respondeu Paulino a pergunta dos jornalistas.
Aconteceu uma única vez a participação da deputada Iraê Lucena, que ascendeu a titularidade do mandato por causa da licença de Guilherme Almeida (PSC), secretário municipal da prefeitura de Campina Grande. Ela votou a favor do empréstimo da Cagepa. “Mas aquela votação foi unânime”, concordou o líder.
Paulino adiantou que o caso de Iraê está sendo resolvido e contou que é intermediário de uma conversa com o senador Vital Filho (PMDB). Tem mais: “A pedido dela indiquei seu nome para integrar a Comissão de Turismo”.
O governo também contabiliza o nome do deputado Márcio Roberto. “Esse é que não vai mesmo, pois já esteve com Vital e Veneziano, tendo garantido que vota nos candidatos do partido na campanha majoritária de 2014”.
Tudo isso no papel. Vamos ver como vai funcionar na prática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.