No dia do seu aniversário, Marrocos anuncia rompimento com Ricardo

EXCLUSIVO – O político tem valor quando está revestido do mandato. Fora dele vale apenas o que tem no bolso. Torna-se um personagem descartável, a exemplo do que se transformou a ex-vereadora Sandra Marrocos (foto), a partir desta quarta (6) ex-PSB.
Sacrificando 18 anos de sua vida pública lutando em defesa daquele que acreditou ser o político “diferente” dos outros, Marrocos se decepcionou com o governador Ricardo (PSB), que descartou mais um de sua tropa do coletivo.
Pois bem, Sandra Marrocos anunciará nesta quarta o rompimento político com Ricardo. É mais uma vítima do “comportamento estranho” do ex-líder, assim como foram outros nomes que estiveram ao lado de RC nas grandes lutas.
A partir de agora, Marrocos se juntará a nomes como Bira Pereira, Roseana Meira, Alexandre Urquiza, Nonato Bandeira e, principalmente o ex-prefeito Luciano Agra, hoje sem partido. Entre outros…
A data 6 de março, dia do aniversário da ex-vereadora, foi escolhido como sendo o “grito de liberdade” e, ao completar 42 anos de idade, vai anunciar o rompimento com o ex-chefe Ricardo, todo poderoso governador do Estado, colocando um ponto final de 18 anos de dedicação a quem acreditou ser ele “diferente” dos políticos.
Os motivos podem ser o mais simplório, mas é importante destacar que a ex-vereadora tem condições intelectuais para assumir um cargo de primeiro escalão no governo “socialista”. Mas lhe foi oferecido uma secretaria adjunta.
Vai ler uma carta cheia de emoções e convocou a imprensa para acompanhar seus últimos momentos como integrante do grupo ricardista.
Sandra Marrocos foi jogada na lata do lixo pelo “socialista” chamado Ricardo Coutinho.
O próximo pode ser você.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.