Aprovado empréstimo “socialista” no estilo empresarial de ser

Para não dizer que a oposição trabalha para o “quanto pior melhor”, os deputadosaprovaram deu aval ao governo para contrair empréstimo a pretexto de “socorrer” a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba, a popular Cagepa.
A votação foi por unanimidade. Assim como a oposição cedeu para aprovar a matéria oriunda do Palácio da Redenção, a situação também se portou da mesma maneira. Os governistas concordaram com a emenda modificativa ao texto original.
O dinheiro que sairá do empréstimo, cujo valor poderá chegar até R$ 150 milhões, será “carimbado”. Ou seja, destinado ao pagamento de outros procedimentos bancários feito com o mesmo argumento de “salvar” a Cagepa da crise financeira.
Agora, há uma dívida do governo a ser colocada em praça pública, até para que a população paraibana tenha conhecimento da mudança de ideologia de gestão, que passa de “socialismo” para empresarial.
A maior demonstração é a forma como será concedido o empréstimo para que a Cagepa resolva sua pendenga financeira, conforme está exposto no terceiro parágrafo deste texto. Aliás, tema de uma das matérias do blog.
Essa é a dívida do governo para com a população paraibana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.