Agra reúne desde aliados aos aliados de quem já foi aliado

Esta localizado no terceiro andar do Empresarial Metropolitan, no Expedicionários, o escritório político do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Continua sem partido, mas cuida do seu futuro político com muito carinho.
Pois bem, pelo Empresarial Metropolitan já passaram o candidato ao governo Veneziano Vital (PMDB), o presidente estadual do PT, ex-deputado Rodrigo Soares, além de outras lideranças políticas do Estado. Lá, estiveram até aliados do ex-aliado Ricardo Coutinho (PSB).
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) marcou uma reunião, mas adiou para outra data. No entanto, é uma presença aguardada como bastante expectativa. Sobre Cássio e Agra existe uma relação política de muito respeito.
Nesta quarta (27), o ex-prefeito da capital recebeu a visita do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha. Político experiente estendeu o tapete vermelho para acolher Agra no seu partido.
O convite feito por Gadelha veio acompanhado da intenção de levar o ex-prefeito Luciano Agra ao palanque eleitoral de 2014 na condição de candidato a governador, inclusive representando um grupo político que fez história nas eleições municipais do ano passado.
“A intenção do blocão é lançar candidato a governador em 2014”, disse Gadelha ao ex-prefeito Luciano Agra.
O blocão é formado pelo PT, PP e PSC, grupo vitorioso na campanha municipal de João Pessoa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.