Tem adesão ou não tem adesão? Maranhão acha que não

Com o brilho que lhe é próprio, a jornalista Cláudia Carvalho levou ao seuparlamentopb.com.br uma matéria com o ex-governador José Maranhão, presidente estadual do PMDB.
Maranhão falar acerta das adesões de prefeito do pemedebê ao governador Ricardo Coutinho (PSB), bem a recandidatura do Chefe do Executivo do Estado em 2014.
Antes de chegar ao texto de Cláudia, abra-se um parêntese. Ninguém suporta uma assédio, principalmente neste período de crise e inicio do ano.
Agora sim, o texto abaixo:
“O ex-governador José Maranhão (PMDB) minimizou hoje as possíveis adesões de prefeitos ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo o presidente estadual peemedebista, ele já está acostumado com o vaivém da política e não há motivos para acreditar nas possíveis adesões.
– A gente está acostumado com esse fluxo e refluxo da maré política. Não tenho confirmação e acho que ninguém tem da adesão desses prefeitos. O que tem havido é um aparato de informações da mídia oficial do governo no sentido de mostrar que a Paraíba inteira está aderindo a Ricardo Coutinho porque é um governo extraordinário e está satisfazendo os gestores de todos os municípios paraibanos.”
Tem ou não adesão?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.