Mais uma vez, descreia de Ruy; ele pode estar enganando os tucanos

Um dia, enquanto teve vida, Ulisses Guimarães cunhou a seguinte frase: “Em política, você não pode estar tão próximo que amanhã não possa estar distante, nem tão distante que amanhã não possa se aproxima”.
Neste carnaval, durante uma visita ao interior, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) aproximou-se de um projeto que desenha para quando chegar a campanha eleitoral de 2014. Presidente dos tucanos na Paraíba, RC mantém uma conversa onde aponta em direção da manutenção da aliança do seu partido com o PSB.
Por isso, descreia sempre que o deputado Ruy Carneiro proclamar que defende a candidatura própria do partido em 14, que o senador Cássio Cunha Lima é o nome e coisa e tal.
Você, certamente, já ouviu o deputado declarar: “O melhor nome que nós temos é o de Cássio (…). Porém, se ele não quiser ou não puder por uma questão judicial, aí sim vamos ver outra opção, mas minha defesa, por enquanto, é do nome do senador”.
Repetiu durante entrevista em Cajazeiras a uma emissora de rádio local.
Na verdade, quem quiser acredite em Ruy. Mas o plano “A”, “B”, “C”… dos tucanos é apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho e o presidente do PSDB/Paraíba está no jogo.
Então, descreia que Ruy Carneiro defende candidatura própria do PSDB.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.