Ex-prefeito: ‘este governo (Ricardo Coutinho) envelheceu precocemente’

De passagem pelo interior neste período de carnaval, o “sem partido” Luciano Agra (foto) disse que atendência dos partidos de oposição é de caminhar unido para derrotar o governador Ricardo Coutinho (PSB), provável candidato a reeleição.
Acha que a oposição será empurrada para a formação de um grupo só, independente do poder de atração que o governo exerce sobre as demais legendas no Estado.
Ninguém mais quer derrotar o governador Ricardo do que o ex-prefeito de João Pessoa. Disse que a formação de um grupo de oposição servirá para derrubar uma gestão que, segundo considerou, sofre de “envelhecimento precoce”.
Deve ser bom derrubar um governador. Mas o ex-prefeito parece ter paciência, embora esteja se perguntando: o que está faltando para a Assembleia reprovar as contas do governador que não aplicou os percentuais na saúde, na educação… No melhor dos casos, se une até com quem lhe fez oposição no passado.
“O momento é de deixar as vaidades de lado e unir forças contra o atual governo, que está em plena campanha…”.
“… Este governo não responde às expectativas, não elaborou um projeto com começo, meio e fim…”.
“… O que temos hoje são desenvolvimentos localizados a partir da iniciativa das próprias cidades, do poder público e da iniciativa privada (…). Precisamos mudar esse quadro.
Todo já sabe que Luciano Agra que derrotar o ex-aliado Ricardo Coutinho. Mas dito assim, por expoentes da oposição, a coisa fica mais clara.
O negócio de Agra é derrotar o governador Ricardo Coutinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.