Adversários do futuro, ministro e governador evitam disputa antecipada

Política a parte, o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), das Cidades, e o governador Ricardo Coutinho (PSB) estiveram com o discurso afinado na manhã desta segunda (4).
Deu-se durante a solenidade de assinatura do contrato para a construção de 928 unidades habitacionais dentro do programa Minha Casa, Minha Vida II, em Santa Rita.
Antes de ser questionado sobre assuntos políticos, em seu discurso, o ministro Aguinaldo antecipou-se e apagou possível “incêndio”.
“Aviso aquelas pessoas que ainda apostam em brigas, brigas e mais brigas, que da nossa parte, governador, não haverá isso…”.
“… Isso faz parte do passado. Nós temos é que trabalhar para o povo, pois, somos empregados do povo. Essa é a orientação da nossa presidente Dilma Rousseff”.
De sua parte, o governador também usou palavras amenas:
“Agradeço o gesto do ministro, que abdicou de outros compromissos para estar aqui, e também pelo trabalho que ele tem feito…”.
“… Tenho certeza de que outras parcerias virão”.
Na política paraibana, o ministro Aguinaldo e o governador Ricardo estão em lados opostos, em palanques distintos na campanha de 2014.
É só aguardar. Lembrando: Aguinaldo é do palanque da presidente Dilma; Ricardo do presidenciável Eduardo Campos, governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.