Dono do shopping quebra o silêncio: ‘a obra não é minha’

“Construí uma obra na favela; o povo está achando ruim?”. A observação foi feita por Roberto Santiago, empresário dono do Manaíra Shopping, quando se referiu, durante entrevista ao repórter Fernando Braz (Sistema Arapuan), aos moradores do Bairro São José.
Santiago está sendo acusado pela comunidade e o deputado Anísio Maia (PT) de fazer uma obra de aterro do Rio Jaguaribe, no trecho localizado nas imediações do shopping. “Sinceramente, eu não sei do que estou sendo acusado. Acho que está havendo um grande equívoco…”.
“… Nós temos uma parceria de dragagem do rio e fui chamado pela prefeitura para fazer a obra e estamos cumprindo com o que foi acordado com o governo”.
Para o empresário, “não existe ilicitude” e que a obra é de dragagem “e não aterro do Rio Jaguaribe, como está sendo denunciado pelo deputado Anísio”.
Disse que o serviço tem o acompanhamento da Semam e Sudema, órgãos que cuidam do meio ambiente. E detonou: “a obra não é minha; a obra é da prefeitura”.
Santiago pode estar tentando confundir você. A menos que o então prefeito Luciano Agra esteja por trás de um possível “malfeito”, conforme admitiu o próprio empresário.
Conclusão: será outra herança de Agra para o seu sucessor?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.