Anísio bota o Manaíra Shopping pra brigar com o MP Federal e do Estado

Anísio Maia (PT) ganhou dois aliados de peso na luta para evitar que o Rio Jaguaribe, no trecho do Manaíra Shopping, “morra” vítima de aterramento: o Ministério Público Federal e do Estado.
A obra de dragagem e, consequentemente, aterramento da área vem sendo executada pelo shopping, de propriedade do empresário Roberto Santiago. Ele vai enfrentar ação civil pública, tendo como autores o MPF e o MPE.
E desta vez não tem essa de formalizar um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, “que dá o proprietário do shopping a chance dele construir uma praça e o caso cai no esquecimento”, disse Anísio durante entrevista no Sistema Arapuan.
Anísio adiantou que não vai parar, destacando que a sorte da população do Bairro São José é que não está chovendo. “Se tivesse poderia estar correndo inundações e os moradores sofrendo as conseqüências”.
O deputado é do tipo que não desiste fácil. Ele deverá se encontrar com o prefeito Luciano Cartaxo (PT), de quem espera contar com o apoio nesta bandeira de luta em defesa da população carente do São José.
Durante o programa foram exibidas imagens do empresário Roberto Santiago a frente dos trabalhos de aterramento da área, que no futuro bem próximo irá se beneficiar.
“Não tenha dúvida disso”, complementou Anísio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.