Geraldo Acioly indicado secretário de Acompanhamento Governamental

blog pagou pra ver, mas acabou errando na indicação do secretário municipal de Acompanhamento Governamental. Uma espécie de escritório do governo de João Pessoa em Brasília.
O prefeito Luciano Cartaxo (PT) anunciou o nome do sociólogo Geraldo Acyoli para ocupar o cargo. Ou seja: não será Chica Carvalho, que permanece na chefia de gabinete do Ministério do Planejamento.
Chica Carvalho foi o nome que o signatário apostou. De qualquer forma, para quem conhece, Geraldo Acioly é o nome que o prefeito da capital pretendia para o importante cargo.
Sobre o secretário da nova Pasta do Município, o prefeito Cartaxo destacou: “ele dará uma grande contribuição, pois conhece e sabe todos os trâmites da relação com o governo federal e fará o acompanhamento dos nossos projetos junto ao governo da presidente Dilma”.
O currículo de Geraldo Bandeira Acioly dispensa apresentação:
É doutor em Sociologia pela Universidade de Sorbonne (Paris), onde também desenvolveu o seu mestrado. Foi secretário de Projetos Especiais e Relações Institucionais da Prefeitura de Fortaleza (CE), tendo coordenado o Projeto Copa 2014, sendo o elo da Prefeitura junto ao Comitê Olímpico Brasileiro, FIFA e Ministério dos Esportes.  Foi secretário executivo do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará e assessor da Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), acompanhando as prefeituras do PT na região Norte e Nordeste na realização de planejamento estratégico e políticas públicas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.