De Cartaxo depois da audiência com Dilma: ‘superou a expectativa’

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) é um político iluminado. Caiu nas graças da presidenta Dilma Rousseff, de quem obteve nesta quarta (23), durante audiência no Palácio do Planalto, em Brasília, a garantia de uma atenção especial aos projetos de João Pessoa.
Dentre eles o projeto urbanístico noticiado aqui. Envolve a criação de uma base de desenvolvimento sustentável com a formação de um complexo cultural, turístico, ecológico e de serviços do Centro Histórico, com a inclusão das áreas do Rio Sanhauá, o Porto do Campim e o Varadouro.
A presidenta também aprovou o Hospital da Mulher. Cartaxo foi feliz ao apresentar projeto neste sentido. Saiu da audiência satisfeito demais, conforme demonstrou: “Superou a expectativa não só pelo carinho que a presidenta demonstrou com a cidade de João Pessoa, mas pela disposição verdadeira para realizarmos uma grande parceria com o governo federal”, avaliou.
O prestígio do prefeito da capital, o primeiros dos gestores eleitos em outubro passado, pode ser demonstrado através das presenças ilustres – claro, depois da presidenta Dilma – dos ministros paraibano Aguinaldo Ribeiro, das Cidades; Gleisi Hoffmann, da Casa Cilvil; e de Ideli Salvati, das Relações Institucionais.
Acompanharam Cartaxo na audiência os secretários Rômulo Polari, do Planejamento e Rodrigo Soares, da Articulação Política.
Oficial – A presidenta Dilma confirmou a Luciano Cartaxo visita a João Pessoa dia 1º de março. Ele é quem, junto com o Partido dos Trabalhadores, vai comandar a agenda presidencial.
Quem não surportar a crise de ciúmes que comecem a agendar uma viagem para fora do Estado.
Agora é prego batido e ponta virada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.