Anísio: ‘foi Agra que autorizou a dragagem do Rio Jaguaribe’

O deputado Anísio Maia (PT) ainda era oposição ao governo municipal quando subiu na tribuna da Assembleia para denunciar o governo Luciano Agra (sem partido), acusando-o, naquela ocasião, de superfaturamento na compra de produtos que compõem a merenda escolar do Município.
Depois, se tornaram aliados por força de uma circunstância política.
Seu partido assume o comando da cidade, ocupando a cadeira que foi de Agra num passado recente. Anísio, mais uma vez, de novo, novamente, vem a praça pública para denunciar que o ex-gestor de João Pessoa autorizou a dragagem do Rio Jaguaribe no trecho do Bairro São José, num flagrante crime ambiental.
Sem dúvida, Anísio tem absoluta razão. Foi o ex-prefeito Agra que autorizou o Manaíra Shopping, do empresário Roberto Santiago, o procedimento a dragagem sem levar em consideração que existe uma lei ambiental e que ela precisa ser cumprida, sob pena de punição, a exemplo do que aconteceu nesta quarta (23) com o embargo da obra..
“O que está sendo operado no Bairro São José é uma verdadeira desmoralização do Poder Público…”.
“… Um empresário milionário usa e abusa do seu poder econômico para confrontar abertamente as nossas leis com a complacência e, até cumplicidade, de muitos gestores públicos”.
Veja a expressão usada pelo deputado Anísio ao se referir sobre o governo Luciano Agra:
“A mutreta chama-se Parceria Público-Privada, e foi armada ao apagar das luzes do governo municipal anterior.”
Não vale a pena jogar malfeitos para debaixo do tapete.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.