Em nota, Anísio Maia esclarece o disse que não disse

Vocês estão lembrados as reclamações jogadas em praça pública pelo deputado Anísio Maia (PT), que chegou a considerar “tímido” o espaço ocupado pelo seu partido no governo do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa.
Reclamou tanto que acabou tendo o filho nomeado para o cargo comissionado de chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social. Anísio contestou a informação veiculada pelo blog e pediu o espaço para fazer os seguintes esclarecimentos:

Caro Jornalista Marcone Ferreira,

“Respeitosamente lhe cumprimento, e venho por deste, com as devidas considerações, sanar qualquer tipo de dúvida.
Sobre seu artigo (‘Homem bomba’ do PT joga no meio fio a insatisfação do Petê) quero esclarecer que o Partido dos Trabalhadores participa ativamente da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ocupando pastas pontuais e relevantes. Além disso, o prefeito Luciano Cartaxo também se preocupou para que muitos cargos da PMJP fossem ocupados por pessoas com perfil técnico, como também pessoas ligadas a partidos aliados. Buscamos um diálogo permanente dentro do PT e fora dele. Não existe insatisfação. O que existe é uma vontade do partido para que este projeto avance ainda mais no desenvolvimento de João Pessoa.
Nas citações elencadas em seu blog gostaria de desmentir tais frases. Em nenhum momento fiz referência a timidez do PT na ocupação da gestão, muito menos referência aos espaços ocupados pelos aliados. Gostaria da retificação nas informações divulgadas no dia de hoje (17/01/2013).”

Muito obrigado pelo espaço, cordialmente sempre a disposição.

Um fraterno abraço,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.