Veja você, Anísio reclama de espaço e ganha nomeação do filho

O deputado Anísio Maia (PT) saboreia nesta sexta (18) uma boa notícia: a nomeação do filho, que irá ocupar um cargo na administração municipal de João Pessoa.
Certamente, o Anísio desta sexta não será o mesmo de ontem (17), que reclamou do espaço “pequeno” do PT no governo municipal do petê em João Pessoa.
Perguntado se estava satisfeito com o tamanho do partido na administração municipal, Anísio disse: “eu achava que a nossa participação seria maior…”.
“… Infelizmente, está pequeno ainda. Nós somos o partido de governo; nós somos o partido do prefeito e deveríamos estar ocupando um espaço maior…”.
“… Mas entendemos perfeitamente a dificuldade do prefeito Luciano Cartaxo”.
Também é compreensível entender a dificuldade de compreender do parlamentar petista, que deverá soltar rojões durante todo dia desta sexta (18).
O parlamentar foi contemplado com a nomeação de Anísio Soares Maia Filho, cuja publicação foi veiculada na edição especial do Semanário Municipal desta sexta.
O rapaz vai ocupar a função pública de chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Abaixo, o ato de nomeação:
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA, no uso das atribuições previstas no art. 60, inciso V e art. 76, inciso II, letra c, da Lei Orgânica para o Município de João Pessoa, e tendo em vista o que consta da Lei 10.429/2005 e modificações posteriores e tendo em vista o que consta do 021 SEDES, de 08 de janeiro de 2013.
RESOLVE:
I – Nomear ANÍSIO SOARES MAIA FILHO para exercer o cargo em comissão, símbolo DAE-1 de CHEFE DE GABINETE, da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL.
II – Esta portaria entra em vigor a partir desta data.
Quem não chora não mama.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.