“SOS Seca” não tem cor partidária, diz deputado Assis Quintans

“Essa é uma ação suprapartidária”. A observação foi feita pelo deputado Assis Quintans (DEM-foto), que coordena nesta terça (15) o lançamento da campanha “SOS Seca/Paraíba”, evento marcado para o Hotel Tambaú.
Segundo Quintans, a campanha tem o objetivo de encontrar alternativas que possam aliviar o sofrimento com as famílias que convivem com a longa estiagem, “a deste ano é a pior dos últimos 50 anos”, ressaltou o deputado demista.
Para ela, o sucesso do “SOS Seca” vai depender do engajamento do governo federal e estadual, dos parlamentares das bancadas federal e estadual, da igreja católica e evangélica e demais segmentos da sociedade.
Por isso, de acordo com o deputado Quintans, “classificamos como uma ação suprapartidária, pois não existe cor de nenhuma sigla dos partidos políticos; essa é uma luta de todos”.
Durante o evento será apresentado um documento, resultado da Caravana da Seca realizada pela Assembleia, em que os deputado foram verificar, in loco, a situação de calamidade vivida pelos municípios atingidos.
Para amenizar a situação, os 36 deputados estaduais abriram  mão de emendas individuais ao orçamento para destinar R$ 109 milhões no sentido de atenuar os efeitos da falta de chuvas.
Uma boa ação e a população atingida agradece.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.