Curtas: adversários ficam lado a lado, Copa, má gestão da saúde…

rani

Lado a…

Nota veiculada na coluna EmFoco, escrita pela repórter Aline Lins na edição do Jornal da Paraíba deste domingo (13), destaca o seguinte:
“Quem não conhece e viu os dois conversando, sentados lado a lado, na posse do novo presidente do TCE, Fábio Nogueira, não sabe que o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) e o novo prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), são grandes adversários políticos e já travaram grandes embates. Zenóbio derrotou, em Guarabira, o candidato Josa da Padaria, apoiado pela mãe de Raniery, Fátima Paulino”.

Dedos cruzados

Os pessoenses estão com os dedos cruzados, esperando por uma decisão positiva acerta da possibilidade de João Pessoa se tornar um Centro de Treinamentos de Seleções da Copa do Mundo de 14, que viria premiar o esforço do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Foi por ele enquanto vice-governador do Estado por onde tudo começou.
Algo a festejar

Má gestão

O novo secretário municipal de Saúde, Lindemberg Medeiros, não contou nenhuma novidade na entrevista concedida ao programa “Bastidores” (TV Master), comandado por Pe. Albeni. “Encontrei uma secretaria enorme, complexa e com problemas”, disse com ar de preocupação.
Herança do ex-gestor.

Sem planejamento

A saúde é coisa é séria. Esqueceram de “buzinar” isso no ouvido do ex-prefeito Agra. O secretário Lindemberg vai começar do zero. Adiantou que o primeiro passo é fazer um planejamento mais complexo e correto para transformar os hospitais de João Pessoa.
É bronca!

Oferecido

Aproveitando o rompimento político do seu colega de parlamento José Aldemir Meireles (PEN), o deputado Vitoriano Abreu (PSC) anda se oferecendo ao Palácio da Redenção. Revela que pode ser uma peça importante na defesa do governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia.
Colocou-se a disposição.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.