O fim de semana do futuro prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), será de trabalho intenso. Ele se reúne com os secretários neste domingo (30), antes da posse do dia 1º de janeiro, para discutir as primeiras ações do seu governo e os projetos a médio prazo.
Marcada para às 14hs, no Hotel Imperial, localizado na orla marítima da capital, o petista Luciano Cartaxo destaca, ainda, que durante a reunião de trabalho será discutida uma apresentação da linha do seu governo, as grandes metas e servirá, ainda, para a integração de todo o secretariado.
O prefeito vai traçar as metas de ações e programas de governo para os primeiros 100 dias da gestão petista. Participarão da reunião todos os secretários indicados para compor a equipe do governo.
Não hã ninguém entusiasmo com a equipe formada do que o prefeito Luciano Cartaxo. Sobre esse assunto, ele destacou: “Temos uma equipe disposta e motivada para o trabalho e vamos governas com diálogo com os servidores municipais e toda na sociedade.
Nesta sexta (28), o prefeito formalizou a indicação de mais um lote do secretaria do governo municipal. Veja abaixo:
Secretaria Adjunta do Planejamento – Alessandro da Cunha Diniz
Secretaria Adjunta da Receita – Adenilson de Oliveira Ferreira
Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Assis Freire
Secretaria Adjunta da Habitação Social – José Marques da Silva Mariz
Secretaria Adjunta da Saúde –Bárbara Maria Soares Pereira Wanderley SecretariaAdjunta da Educação – Edilma Ferreira
Secretaria Adjunta da Administração – Thiago Lucena
Coordenação do Programa de Aceleração do Crescimento – Rui Cézar de Vasconcelos Leitão
Secretaria Adjunta da Transparência – Ronald Pereira Lins
Secretaria Adjunta do Trabalho, Produção e Renda – Lucius Fabiani de Vasconcelos Sousa
Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Urbano – José de Paiva Gadelha Neto
Secretaria Adjunta de Gestão Governamental e Articulação Institucional– Josenilton dos Santos Feitosa
Secretaria Adjunta das Mulheres – Adriana Gonsalves Urquiza de Sá
Ouvidoria Municipal – Antônio Jácome Filho
Adjunto da Superintendência da Mobilidade Urbana – Roberto Pinto. AssessoriaMilitar – Major PM Alecsandro Araújo Medeiros e Major PM Edilson de Carvalho Galvão
