Secretariado surpreso com pontualidade do prefeito Luciano Cartaxo

Começou agora a pouco a reunião do prefeito eleito e diplomado de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), com o futuro secretariado do governo municipal.
Um fato chamou a atenção: a pontualidade do prefeito. Exatamente, às 14hs, horário da reunião-trabalho, Cartaxo chegou ao Hotel Imperial, localizado na orla marítima da capital.
Esperou por quase meia hora por alguns secretários, entre eles o coordenador da comissão de transição do novo governo pessoense e próximo secretário de Planejamento, Rômulo Polari, que chegou ao local com atraso.
“Vão se adaptando com a minha pontualidade, porque vou chegar sempre na hora marcada”, disse Cartaxo ao abrir a reunião deste domingo (30), a primeira com o secretariado do seu governo antes da posse desta terça (1º).
Já programou para o dia seguinte a posse uma entrevista coletiva. No encontro de hoje foi distribuído com os repórteres um material impresso sobre as ações de governo para os próximo 100 dias de gestão.
Na capa do material a seguinte frase: “O governo que não houve as pessoas não é capaz de atender as reais necessidades”.
Portanto, secretários lembrem-se dos compromissos de campanha do futuro prefeito de João Pessoa.

Blog/com informações do repórter Washington Luiz (TV Arapuan).

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.