Daniella disposta a tudo para ver o filho governador

Sem perder tempo, corre nos bastidores que a senadora Daniella Ribeiro (PP) estaria disposta a convocar o seu suplente Diego Tavares (PP) a assumir a titularidade do mandato, em troca do apoio ao filho e pré-candidato à sucessão estadual Lucas Ribeiro (PP).

A única dificuldade neste momento é encontrar um solução para o substituto da primeira-secretaria do Senado, um cargo importante da mesa diretora da Casa Alta do Congresso Nacional, que atualmente é exercido por Daniella. Aliás, ela se sacrificaria mais uma vez em nome de filho.

Diego, como se sabe, é pré-candidato a deputado estadual e nesta segunda-feira (5/1) entregou a função de secretário dos Direitos Humanos do Município ao prefeito Cícero, alegando que a prioridade é a campanha. Ao tempo que, em entrevista, disse ser amigo de Cícero e também dos “Ribeiro“.

Pense que essa interrogação atinge os 223 municípios paraibanos desse estado chamado Paraíba. A pergunta que fica é a seguinte: quem arrisca um prognóstico? Lembrando que a senadora desistiu da reeleição por causa das pretensões do filho vice e futuro governador Lucas Ribeiro.