Pode ser só um registro, mas o encontro do prefeito Cícero Lucena (MDB) com o ex-candidato a governador nas eleições de 2022, Pedro Cunha Lima (PSD), alcançou a repercussão esperada pelo grupo de oposição paraibana. A conversa descontraída aconteceu no Aeroporto Castro Pinto no embarque de ambos à Brasília nesta terça-feira (25/11).
Ganha relevância a julgar pelas últimas declarações do pré-candidato à sucessão Cícero Lucena, que expôs seu ponto de vista e o desejo de contar com uma representação de Campina Grande para ocupar o espaço de vice na chapa a ser encabeçada pelo emedebista na campanha eleitoral do próximo ano. Pedro é um dos nomes cotados, assim como o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
Pedro ainda não oficializou a desistência de sua pré-candidatura à sucessão, o que poderá acontecer em breve. É bom lembrar que o encontro de hoje não é o primeiro. Cícero e Pedro já estiveram juntos recentemente, conversando sobre o processo eleitoral do próximo ano, na Paraíba. Diz-se que no desembarque em Brasília a conversa continuou.
É bom lembrar que o filho do ex-governador Cássio Cunha Lima tem um recall interessante após as urnas lhe conferir mais de 1 milhão de votos no embate com o governador João Azevêdo (PSB), que acabou reeleito. Mas o pleito de 2022 acabou se transformado em surpresa com a presença de Pedro no segundo turno naquele eleição.
Bem, uma coisa é certa: eles não conversaram sobre a possibilidade do título brasileiro antecipado do Flamengo nesta terça-feira (25/11).
Foto: Reprodução
