TRE mantém bloqueio dos bens do ex-prefeito Vitor Hugo

Agora há pouco o Tribunal Regional Eleitoral, da Paraíba, decidiu pela manutenção do bloqueio de bens do ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante). No julgamento desta segunda-feira (22/11), hoje um pedido da defesa para que a medida fosse suspensa.

Além do bloqueio de bens de Vitor Hugo, também tem decisão idêntica contra Marcela Silva e de Márcio de Alexandre Melo e Silva, totalizando mais de R$ 3 milhões. Estão bloqueados valores e patrimônios.

A decisão foi lida pelo juiz Rodrigo Clemente de Brito Pereira, aprovada por unanimidade na Justiça Eleitoral. No caso do prefeito André Coutinho, o TRE definiu liberar após a defesa comprovar que os mesmos eram compatíveis com seu salário de prefeito.

Para o juiz-relator, “no que tange as alegações de constrição de verbas salariais, já houve o deferimento da liberação com relação ao investigado André Coutinho porque se verificou e realmente foi comprovado nos autos, que o valor bloqueado em suas contas decorriam do salário de prefeito do município de Cabedelo”.