O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), não recua um milímetro sequer e nesta segunda-feira (4/8) determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro.
E mais: proibiu o então mandatário do país a receber visitas, salvo seus advogados e ainda assim com autorização da Corte. Com essa mais nova ordem, a orelha do ministro promete esquentar ainda mais nas próximas horas.
Ainda, conforme a mais recente medida, o integrante da Corte Suprema proíbe Bolsonaro de usar aparelhos celulares. Pessoas autorizados a visitar o ex-presidente estão proibidas de tirar fotos ou fazer imagens com o ex-presidente.
Agora, é esperar o que vem dos Estados Unidos, porque a cada ato aqui é respondido por uma reação do governo americano, a exemplo da revogação do visto do ministro Alexandre de Moraes.
