Pode espalhar que o senador Efraim Filho agradece

Sobre a pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil) à sucessão governamental ninguém tem dúvida. No entanto, o que mais surpreende é que essa postulação está enraizada pelas diversas regiões do estado da Paraíba. E mais: conquistando simpatias, a exemplo do que aconteceu durante a tradicional vaquejada do Aras Cartaxo, evento disputado em Sousa, no Sertão paraibano.

Xand e Zé Vaqueiro

Uma das atrações do evento, os cantores Xand Avião e Zé Vaqueiro encheram a bola do senador e pré-candidato a governador nas eleições de 2026, chamando o político paraibano de “futuro governador”, e teve resposta do grande público, que aplaudiu.

Adepto e defensor

Como se sabe, além de adepto, Efraim Filho é um dos principais incentivadores do esporte. Foi ele que primeiro assumiu a defesa da manutenção da vaquejada, quando muitos políticos deram as costas. Agora, está colhendo os frutos que plantou. E isso ocorre em outras áreas.

Foguete não para

O foguete do senador não dá ré e não para. Não tem um final de semana, ou período de folga no parlamento nacional que não esteja presente no interior do Estado, prestigiando os eventos tradicionais dos municípios paraibanos. Porém, sem descuidar dos grandes centros, João Pessoa e região metropolitana e Campina Grande.