É prego batido ou grito para espantar a zebra?

O PP do deputado federal Mersinho Lucena desbancou o União Brasil quando declara que o seu partido vai comandar a “superfederação” no Estado. E mais: anuncia que o Progressistas vai indicar o candidato à sucessão do governador João Azevêdo (PSB).

Agora há pouco, em entrevista a uma emissora associada à TV Arapuan, Mersinho disse que “está tudo resolvido; é prego batido e ponta virada“. Ele garante que o senador Efraim Filho (União) conhece o entendimento e o que já está decidido.

Mersinho assegura que o presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, deu o aval ao Progressistas para comandar a federação entre os dois partidos no Estado, e quanto ao nome do candidato à sucessão de João o assunto será debatido no momento oportuno.