Boa notícia: Avenida Cabo Branco totalmente restaurada

O prefeito Cícero Lucena entregou na manhã de hoje a Avenida Cabo Branco totalmente recuperada, uma obra que custou aos cofres da Prefeitura de João Pessoa cerca de R$ 4,5 milhões, de um projeto orçado em R$ 6 milhões.

Como se sabe, a erosão provocada pelo mar causou muito problemas na área, inclusive para a própria população que usa o trecho para o momento de lazer, além do turista de contemplar a orla marítima da cidade.

Houve um avanço do mar neste setor que destruiu a calçada, a ciclovia e já chegava nas pistas para veículos motorizados. Trouxemos uma tecnologia nova, mais moderna e econômica, e agora estamos devendo este patrimônio à cidade, muito utilizado para a prática de esportes e para o lazer”, afirmou o prefeito.