Ricardo Coutinho, além de inelegível, é indesejável

Os partidos PCdoB e PV devem encaminhar a cúpula nacional da federação um pedido de liberação para apoiar outra chapa, caso o petismo homologue a pré-candidatura do inelegível Ricardo Coutinho a senador, mesmo condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa.

Se a convenção aprovar o nome de Ricardo [Coutinho], nós não teremos como participar da chapa, em hipótese alguma, porque não faria qualquer sentido”. E complementou: “Nós apoiamos a reeleição do governador João Azevêdo”, disse o pré-candidato a senador Rangel Júnior (PCdoB).

Decidido, Rangel pontuou: “Se não sair nosso nome na chapa, como candidato a senador, não iremos participar da chapa. Isso é definitivo”.

O Sargento Dénis, ex-deputado estadual e presidente do PV paraibano, segue o mesmo pensamento de Rangel Júnior, com um ingrediente a mais: “Nós vamos pleitear junto à nacional da federação, a liberação para seguirmos apoiando outro candidato, caso Veneziano seja escolhido como candidato”, comentou.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.