Emedebista comemora a adesão de João Costa (?)

Mesmo em dúvida sobre sua participação nas eleições deste ano, o pré-candidato Veneziano (MDB) recebeu o apoio de João Costa, de Massaranduba. A informação desceu o asfalto sem nenhuma repercussão.

Ainda assim, ele comemorou o que classificou de adesão: “Em Massaranduba recebendo o apoio do líder oposicionista João Costa e do seu grupo de lideranças em defesa de nossa pré-candidatura”, escreveu o emedebista em suas redes sociais.

Resta saber se João Costa tem conhecimento que vai estar no mesmo palanque do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), principal cabo eleitoral de Veneziano?

Curioso é que os personagens da foto aparecem só com o símbolo “V“, de Veneziano, sem o “L“, de Lula.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.